domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eternidade, esperança

a eternidade é algo além da compreensao humana. é algo mais distante e enorme. O tamanho da Eternidade é algo q duvido q eu entenda (talvez, tenha uma minuscula noçao daquilo q pode ser a enternidade verdadeira, mas apenas quando eu me concentro bastante em entender o q ela realmente é). A eternidade em si pode ser um termo tanto celeste quanto infernal; algo tao imensurável que supera o indescritível. (ah, eu sorrio. Achei a palavra perfeita) Inimaginável.

A eternidade em si é o inferno, pois representa o fim da esperança. O fim de algo é quase sempre bem-vindo, geralmente é um novo começo. Uma nova esperança e a humanidade é quase movida a esperança. Os primeiros homens viajaram através do saara por esperança de que do outro lado haveria mais verde do q daquele. Alguem ama, pois tem esperança de q será amado de volta, alguem tem filhos na esperança de q eles serao felizes e trarao felicidade, eu escrevo com a esperança de q alguem leia, com a esperança de apreder e escrever ainda melhor. a esperança é algo importante e, na mairia das vezes essencial e tudo o q alguem precisa. Eu por exemplo nao preciso de talento, apenas esperança.

eu fugi completamente do assunto de novo, nao é? começei com uma esplicaçao sobre o pouco q entendo de eternidade e rapidamente mudei para esperança. é até vergonhoso, preciso aprender a me concentrar em um unico topico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário