"O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás..."
assim começou o maior romance da vida vida de stephen king (ele viria a terminar essa série de livros, chamada Torre Negra anos depois com mais de 5 mil páginas e milhoes de fans em todo o mundo) e acho justo q assim começe essa arriscada e tola tentiva de um blog. eu q logo pararei de escrever, por pregiça, ou falta de tempo, e entao esse blog se tornara desatualizado, e entao esquecido. penso niso agora e tenho a dolorsa imagem na minha cabeça de um livro antigo...
Numa estante esquecida com poeira escura sobre ele. a lombada de couro escurece com os anos e, mais rapidamente, as páginas dentro dele vao ficando amareladas e escuras, mas isso nao faz tanta difereça, pois o livro nao eh aberto ha anos. o cheiro fica forte com os anos, as páginas de papel, antes tao brancas, retas, limpas e lindas, agora totalmente amarelo claro e manchadas nas margens de amarelo queimado e escuro. um blog esquecido eh como um livro antigo. eh uma imagem cruel, ver-lo ali jogado ás traças. um assassinato horrendo. um livro q antes trouxe tanta alegria e satisfaçao, é agora, um volume morto e solitário num canto esquecido de uma biblioteca grande demais para q o dono tenha lido tudo.
mudando de assunto... eu nao sei o q esse blog trará. sinceramente nao faço a minima idéia. poderá ser ficçao num dia e, no outro, uma descrição do meu dia na escola. um dia poderá ser uma narrativa triste e solitária e no outro eu poderei estar tao alegre quanto um pirralho hiperativo q fumou maconha. num dia estará bem escrito, com vírgulas bem posicionadas e as palavras acentuadas e no outro... internetês mal escrito.
mas isso nao importa. vou terminar aqui, pois o q mais desprezo eh uma leitura maçante, mas isso tambem nao importa.
o q importou aqui, meu caro leitor, foi o livro.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário